PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Adnet empurra carro e salva Porchat de roubo em desfile: 'Grande noite'

Marcelo Adnet passou noite de apuros no desfile da São Clemente - Reprodução/Instagram @marceloadnet0
Marcelo Adnet passou noite de apuros no desfile da São Clemente Imagem: Reprodução/Instagram @marceloadnet0

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/04/2022 09h34

O humorista Marcelo Adnet, 40 anos, relatou na manhã de hoje que viveu uma madrugada de fortes emoções no desfile da escola de samba São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Em postagem no Twitter, o artista contou que precisou ajudar a empurrar um dos carros alegóricos na avenida e ainda salvou o amigo e humorista Fábio Porchat de ser assaltado no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

"Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Fábio Porchat", escreveu o humorista.

Aliás, Marcelo Adnet e Fábio Porchat integraram o time de famosos que estiveram na avenida pela São Clemente para cantar o enredo " Minha vida é uma peça!", em homenagem ao comediante Paulo Gustavo.

Homenagem ofuscada por problemas

Escola mais aguardada na Sapucaí, a São Clemente enfrentou problemas na Marquês de Sapucaí antes mesmo do início do desfile no primeiro dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A parte de cima do abre-alas bateu em um viaduto e enfeites acabaram quebrando.

Depois, já na avenida, a alegoria da comissão de frente que levava Déa Lúcia, mãe do humorista, também apresentou problemas. Com um gerador quebrado, ela entrou apagada. Além disso, o vestido de uma das integrantes enroscou em uma estrutura e rasgou. O cortinado também desabou. Apesar disso, a presença de Déa Lúcia na comissão de frente arrancou muitos aplausos acalorados do público. Bastante emocionada, ela acenava de volta colocando a mão no coração.

Todos os problemas acabaram atrasando o começo da apresentação e fizeram com que a escola precisasse acelerar o ritmo para não estourar o tempo. Os quesitos evolução e harmonia foram prejudicados por causa disso.

O desfile, no entanto, acabou dentro do tempo limite, com uma hora e nove minutos de duração, apesar da correria no final.

São Clemente