Topo

Namorada de Fe Souza, Eduarda Porto é amiga de Sandy e tem ex-sogra famosa

Fernanda Souza apresenta a namorada - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza apresenta a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/04/2022 08h57Atualizada em 23/04/2022 17h37

A atriz Fernanda Souza, 37 anos, aproveitou o clima de festa do Carnaval 2022 para dividir com seus fãs que deixou o time das solteiras e está feliz da vida ao iniciar o namoro com Eduarda Porto.

O anúncio realizado na noite de ontem ganhou diversas mensagens de carinho para o mais novo casal, com direito a felicitações até do cantor Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza. Diante da revelação da atriz, muitas pessoas querem saber: quem é Eduarda Porto?

Ex-marido diretor de cinema

Antes de assumir o romance com Fernanda Souza, Eduarda Porto foi casada por quase seis anos com Rapha Vieira.

Ele é diretor de cinema, como dos filmes "Dores de Amores", "Love Film Festival", "Meu nome é Dindi", entre outros, e é filho da atriz Maria Zilda com o diretor Roberto Talma - que morreu em 2015.

Vida pessoal

Eduarda possui o perfil no Instagram trancado para novos seguidores e ainda não tem postagens dividindo sua intimidade na internet.

Entretanto, uma foto de 2019 no Instagram da cantora Sandy revelou que Eduarda e Fernanda possuem vários amigos em comum.

No clique resgatado de um encontro de 2009, Eduarda Porto aparece na casa do apresentador Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro.

Além de Sandy e Bruno, o casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro e o ex-marido de Eduarda estão presentes na publicação.

Eduarda Porto, nova namorada de Fernanda Souza, aparece em foto de Sandy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Eduarda Porto, nova namorada de Fernanda Souza, aparece em foto de Sandy
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruno de Lucca revela que foi cupido de Fernanda Souza e Eduarda Porto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno de Lucca revela que foi cupido de Fernanda Souza e Eduarda Porto
Imagem: Reprodução/Instagram

Cupido do casal

Logo após Fernanda Souza revelar o romance, o apresentador Bruno De Luca contou nos stories que foi ele o responsável por unir o casal: "Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês", declarou.

O casal Sandy e Lucas Lima também deixaram uma mensagem de carinho para Fernanda e Eduarda. "Amo vocês", escreveram.

Anúncio do namoro

Fernanda Souza usou seu perfil no Instagram para anunciar o namoro com Eduarda Porto. Ela destacou que "se conhecer é uma descoberta transformadora".

"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós? Amor é amor. Fernanda e Eduarda", escreveu a atriz.