PUBLICIDADE
Topo

Atriz de 'Anatomia de um Escândalo' revela paralelo com traição de astro

Sienna Miller estrela como Sophie Whitehouse em "Anatomia de um Escândalo" - Divulgação
Sienna Miller estrela como Sophie Whitehouse em 'Anatomia de um Escândalo' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/04/2022 14h43Atualizada em 22/04/2022 14h43

Estrelando a protagonista Sophie Whitehouse em "Anatomia de um Escândalo", Sienna Miller revelou que o papel de esposa traída tem sido como uma "terapia gratuita", já que a famosa viveu na própria pele a experiência. Em 2005, foi traída pelo então namorado, Jude Law, com a babá.

Em entrevista ao 'Sunday Today', da NBC, a artista confessou que a trama a atraiu justamente pelos "paralelos" que viu com sua vida particular. "Eu achei estranho que eu estava meio atraída por isso [pelo enredo da série]. Acho que foi uma forma de turismo psicológico, foi uma coisa interessante me colocar de volta a essa situação", comentou.

Segundo Miller, uma das coisas que a cativou foi a resposta contida da personagem à traição. "É muito diferente, e foi há muito tempo, mas parecia um pouco familiar, e responder de uma maneira muito diferente a isso", destacou.

No início, Sienna pensou que seria estranho dar vida ao papel. No entanto, após refletir sobre o drama, decidiu aceitar viver a experiência na pele de outra pessoa, que não a sua.

"Eu me sinto mal por trazer isso à tona, mas há tantos paralelos claros entre o que eu experimentei e o que ela passa, então acho que é inevitável que falemos sobre isso", acrescentou na entrevista.

A série destaca as tentativas do marido de Sophie Whitehouse provar sua inocência e o desenrolar de seu julgamento. Abaixo, confira o trailer de "Anatomia de um Escândalo":