Topo

Meghan e Harry prometeram a rainha que ela logo conhecerá Lilibet, diz site

Harry e Meghan com os filhos, Archie e Lilibet - Reproduçao/Instagram @alexilubomirski
Harry e Meghan com os filhos, Archie e Lilibet Imagem: Reproduçao/Instagram @alexilubomirski

Colaboração para Splash, de Pernambuco

15/04/2022 20h13Atualizada em 15/04/2022 20h13

O príncipe Harry e sua esposa Meghan prometeram que a rainha Elizabeth verá seus netos, Archie e Lilibet - que ela ainda não conhece -, "em um futuro próximo", de acordo com o tablóide britânico The Mirror.

De acordo com o site, o duque e a duquesa de Sussex fizeram a promessa em uma visita a Londres ontem. Além da rainha, o casal também encontrou o príncipe Charles e sua esposa Camilla.

Essa foi a primeira viagem de Harry e Meghan juntos ao Reino Unido desde que deixaram a família real em março de 2020. Fontes do The Mirror descreveram as reuniões como "incrivelmente calorosas e de boa índole" e "muito cordiais".

Harry e Meghan expressaram, então, seu desejo de retornar para que a rainha possa passar um tempo com Lilibet, de 11 meses, e Archie, 2 anos, que se acredita estarem nos EUA.

Uma fonte próxima a Harry e Meghan disse ao tablóide que tanto o duque quanto a duquesa estão muito conscientes de que a rainha está envelhecendo e teve problemas de saúde recentemente.

Especula-se que o casal possa estar presente nas comemorações do Jubileu de Platina, os 70 anos de reinado de Elizabeth, marcadas para o início de junho.