Topo

Xuxa nega ficada com Van Damme e diz que o vetou em sua casa: 'Não queria'

Xuxa diz que Jean-Claude Van Damme foi de mala e "cuia" para sua casa - Reprodução/Youtube
Xuxa diz que Jean-Claude Van Damme foi de mala e 'cuia' para sua casa Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 18h30

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, decidiu abrir o jogo sobre sua vida participar e revelou que os boatos de ter se relacionado com o ator Jean-Claude Van Damme, de 61 anos, na década de 90 são falsos.

Em entrevista ao "Podcast Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Luiz França, a Rainha dos Baixinhos contou que não saiu com o artista mesmo sabendo de suas intenções e ainda o colocou para fora de casa.

"Não sai. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe? Foi lá pra casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: 'Não. As pessoas não ficam assim na minha casa'", revelou.

A apresentadora relatou que o ator belga era "carinhoso e divertido", mas não o deixou se instalar em sua casa por estar sendo uma aproximação muito rápida.

Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas eu já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: 'Não. As pessoas não fazem assim'.
Xuxa Meneghel

Ao fim, ela garantiu que não teve romance e nem chegou a trocar beijos com Van Damme. "Não. Quando eu não quero, não acontece", finalizou.