PUBLICIDADE
Topo

Casada com Yudi Tamashiro, Mila canta funk e já foi casada com empresário

De Splash, no Rio

12/04/2022 20h40

O apresentador Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram em uma cerimônia para poucos convidados hoje (12). O casal, que estava noivo há seis meses, celebrou sua união na obra de sua futura casa.

Eles namoraram na adolescência e retomaram o relacionamento em agosto do ano passado.

Mas quem é a cantora que é a paixão do do ex-apresentador do "Bom Dia & Cia"?

Camila Braga de Jesus, conhecida como Mila, tem 33 anos, é cantora e apresentadora. Ela nasceu em Santos, cidade do litoral paulista. Quando criança participou de programas de calouros infantis comandados por nomes como Raul Gil e Eliana. Já na adolescência e vida adulta, teve bandas e formou duplas sertanejas.

Desde 2014, ela segue em carreira solo cantando principalmente funk e arrocha. Seu nome artístico foi dado pelo influenciador Carlinhos Maia, de quem é amiga há anos. Mila ganhou maior projeção após fazer uma colaboração com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro. Juntos, gravaram a faixa "Tudo Ok", um dos sucessos do Carnaval 2020

Somente no Instagram, onde compartilha fotos da rotina e looks, ela é seguida por mais de 1,6 milhão de seguidores. Na sua biografia, diz ser "seguidora de Jesus".

Vida pessoal

Antes de se casar com o ex-participante de "A Fazenda", Mila já foi casada com o empresário Junior Mendonça. Os dois namoraram por cerca de quatro anos e se casaram em 23 de julho de 2018.

A cerimônia teve padrinhos famosos, como Douglas Costas e Wesley Safadão, mas o matrimônio chegou ao fim pouco mais de um ano depois, em outubro de 2019.