Topo

Depois de Anitta, Luísa Sonza e Pedro Sampaio chegam a TOP 5O do Spotify

Luísa Sonza e Pedro Sampaio atingem TOP 50 Global do Spotify - Reprodução
Luísa Sonza e Pedro Sampaio atingem TOP 50 Global do Spotify Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/03/2022 13h54Atualizada em 27/03/2022 13h54

Apesar de Anitta alcançar o primeiro lugar do TOP Global do Spotify, com o hit "Envolver", isso não significa que impedirá outros artistas de crescerem. Pelo contrário. Com sua ascensão no streaming de música, Luísa Sonza e Pedro Sampaio também chegaram ao TOP 50 Global da plataforma.

Enquanto o DJ chegou à trigésima posição com sua música "Dançarina", em parceria com MC Pedrinho, Luísa foi parar no número 49 do TOP 50 Global, com "Sentadona (remix) s2". Com isso, a estrela até comemorou o feito no Instagram.

No caso de Sonza, a canção é um remix do sucesso de Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel. Além disso, a famosa já havia estado perto da posição de destaque no Spotify, uma vez que ficou no 57º lugar com "Modo turbo".

Ambas as músicas dos brasileiros emplacaram também no TikTok, plataforma de vídeos curtos. Assim sendo, foram pano de fundo de danças e desafios no serviço.

Vale destacar que o remix de Luísa Sonza está em segundo lugar no Spotify Brasil, atrás apenas de "Envolver", de Anitta. O hit de Pedro Sampaio também está em alta no serviço brasileiro.