Topo

De Fiuk a filme de Oscar: veja as estreias da semana nos cinemas

Me Tira da Mira
Me Tira da Mira
Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 04h00

De uma comédia nacional ao representante norueguês do Oscar 2022, as estreias da semana nos cinemas brasileiros estão bem variadas. Confira o que chega hoje às salas escuras em todo o país.

'Me Tira da Mira'

Com Cleo, Fiuk e Fábio Jr., a comédia conta a história de uma policial tentando desvendar o assassinato de uma atriz. Para isso, ela se infiltra numa clínica em busca de respostas.

Continua depois da publicidade
Uriel Pandini/Divulgação - Uriel Pandini/Divulgação
'Me Tira da Mira'
Imagem: Uriel Pandini/Divulgação

'Ambulância - Um Dia de Crime'

Do diretor Michael Bay e com os premiados Jake Gylenhaal e Yahya Abdull Mateen II, o filme conta a história de um homem que pede ajuda de seu irmão adotivo para pagar as contas da sua esposa no hospital. A solução? O maior assalto a banco da história de Los Angeles.

'A Pior Pessoa do Mundo'

Candidato norueguês ao Oscar com duas indicações, o drama do cineasta Joachim Trier conta a história de uma mulher à beira dos 30 anos, tentando se encontrar entre relacionamentos frustrados, empregos que não a satisfazem e expectativas de vida que ela não deseja cumprir.

Divulgação - Divulgação
'A Pior Pessoa do Mundo'
Imagem: Divulgação

'Madrugada em Paris'

O drama se passa em uma única noite, e acompanha o dilema de um médico envolvido em um esquema de tráfico de receitas falsas, que precisa pagar as consequências ao tentar recomeçar a vida longe do crime.

Continua depois da publicidade

'Garoto Chiffon'

Comédia dramática francesa, o filme conta a história de um ator que volta a morar com a mãe após contratempos em sua carreira e na vida com o namorado.