Topo

Anitta faz apelo a jovens: 'Vamos tirar o título e votar 'fora, Bolsonaro''

Anita pede que os jovens tirem o título eleitoral para votar pela saída de Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Anita pede que os jovens tirem o título eleitoral para votar pela saída de Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2022 22h03Atualizada em 23/03/2022 22h12

A cantora Anitta, de 28 anos, se manifestou, na noite de hoje, cobrando os jovens entre 16 a 18 anos e quem ainda não tem título de eleitor a procurar regularizar a documentação para votar nas eleições presidenciáveis de 2022.

Por meio dos stories, no Instagram, a dona do hit "Girl From Rio" brincou que está cansada de levar o Brasil nas costas e que está na hora da popular tomar uma atitude para mudar quem está no comando do país.

"Galera, mulheres, vocês ficam falando: "Anitta, faz alguma coisa" e eu estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco e fazer alguma coisa vocês também", brincou ela.

Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora, que eu já estou fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, hein. Uma hora eu saio correndo e vocês ficam aí sem motivo para sorrir. Tô zoando, gente!
Anitta

Crítica ferrenha a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora não esconde que seu desejo é que o Brasil passe a ser dirigio por uma nova ideologia.

"Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar "Fora, Bolsonaro" e fora todo mundo", afirmou.

Ela encerrou a manifestação dizendo que a declaração sobre 'ser a maior alegria dos brasileiros' não era um ato de soberba, mas, sim, com o objetivo de fazer viralizar a sua mensagem.

Gente, estou brincando sobre ser a maior alegria do brasileiro. Pelo amor de Deus, é sarcasmo pra vira viral, vira notícia e o povo lembra para tirar vergonha da cara para tirar o título. A mensagem é a mesma.
Anitta

No Twitter, a artista, que está com a música "Envolver" entre as mais tocadas no Spotify, avisou que só irá posar para foto com quem tiver registro do título de eleitor.

O TRE-RJ aproveitou a repercussão da ação da cantora para ensinar a população que ainda não tem o título de eleitor a realizar todo o trâmite de forma online.