Topo

Graciele Lacerda mostra encontro entre sua mãe e a mãe de Zezé

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

19/03/2022 16h41Atualizada em 19/03/2022 16h46

A influenciadora digital Graciele Lacerda, de 41 anos, mostrou aos seus seguidores como aconteceu o primeiro encontro entre sua mãe, Maria das Graças Lacerda, e sua sogra, Helena Camargo, mãe de Zezé Di Camargo, 59.

"Foi lindo, foi na Fazenda, no meio da pandemia. Consegui trazer minha mãe para a fazenda e minha sogra estava lá", contou Graciele nos Stories de seu Instagram, respondendo a pergunta de um seguidor, que quis saber como foi o encontro das duas.

Na sequência, ela mostrou uma foto tirada do momento e celebrou a dupla.

graciele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra encontro entre sua sogra e sua mãe
Imagem: Reprodução/Instagram

"Foi muito especial nesse dia. Duas mulheres de muita fé e de alma, por quem tenho gratidão a Deus por ter na minha vida", escreveu Graciele.

Em outros Stories, a influenciadora respondeu a outros questionamentos sobre seus seguidores e mais uma vez se disse grata por tudo que tem conquistado. "Gratidão pela vida, pela saúde e por tudo que tenho conquistado". Recentemente, ela falou sobre ter se mudado para um apartamento com Zezé.

Graciele revelou ainda que já deu um tempo das redes sociais no passado, deletando o Instagram duas vezes, mas que voltou após receber uma proposta de trabalho.

"Fiz isso duas vezes, mas não posso porque meu trabalho e minha renda hoje dependem das redes sociais", explicou.