Topo

'Foi o papel da minha vida', diz Jared Leto sobre Coringa

Jared Leto como Coringa, em "Esquadrão Suicida" - Reprodução
Jared Leto como Coringa, em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2022 19h51Atualizada em 16/03/2022 19h59

Jared Leto falou sobre sua polêmica versão do Coringa, vivida por ele em "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça", da DC, ao promover seu novo filme de herói, 'Morbius'.

Numa longa entrevista à revista 'Variety', o ator mostrou que irá levar com carinho em sua história o icônico vilão da DC. "Foi o papel da minha vida. E eu pude vivê-lo duas vezes", disse Leto.

Hoje, Jared promove sua participação no mundo da Marvel como "Morbius", um vilão do Homem-Aranha. Algo que o animou para o papel é que, diferente do vilão do Batman, seria a primeira vez que alguém daria vida ao Dr. Morbius.

"Eu amei o fato de que seria a primeira vez que este personagem estaria nas telonas. Sempre me interessei pelas transformações, e esse foi um jeito de explorar isso num filme grande da Marvel. Era impossível dizer não", disse o ator.

Conhecido por fazer filmes com menos cara de blockbusters no início de sua carreira e se colocando como "um pouco esnobe quando se trata de filmes", ele falou como é estar num projeto com uma produção tão grande.

"Se não fosse pela Marvel, eu não sei se cinemas existiriam. Não parece ter mais espaço para todos, e isso quebra um pouco meu coração", disse Leto.

Ele também mostrou estar ligado nos últimos lançamentos do estúdio, e prometeu ver 'Venom 2'. "Eu estive esperando para ver nos cinemas. O primeiro foi muito divertido, e o Tom (Hardy) estava fantástico. Ele fez com que esse papel parecesse algo muito divertido a se fazer", disse Jared.

Apesar de tudo isso, ele não descarta dar vida ao Coringa novamente, caso a Warner o chamasse. "Nunca diga nunca", respondeu o ator.

"Morbius"chega aos cinemas em 31 de março.