Topo

Opinião: 'Jared Leto está irreconhecível em Casa Gucci'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2021 14h52

Jared Leto, ao lado de Lady Gaga e Adam Driver, é uma das estrelas do filme "Casa Gucci", que acaba de chegar aos cinemas. O ator interpreta Paolo Gucci, primo de Maurizio Gucci, responsável pelos designs icônicos da grife.

O "Splash Show" de hoje (25) comentou os detalhes do filme, que conta a trágica história que marcou o império da moda. Na trama, Jared Leto está irreconhecível.

A única coisa que você fala que é dele [Jared Leto] é o olho, o resto não dá para saber. Ele também é um ótimo ator, que sabe entrar bem no personagem. Ju Cassini

Jared Leto interpreta Paulo Gucci no filme "Casa Gucci". - Divulgação - Divulgação
Jared Leto interpreta Paulo Gucci no filme "Casa Gucci".
Imagem: Divulgação

O que chama atenção no filme também é o sotaque dos atores norte-americanos falando italiano. O colunista de Splash Ricardo Sadovski disse que o de Jared Leto, por exemplo, lembra o do personagem do jogo Super Mario.

Segundo Sadovski, nenhuma atuação deve chamar atenção do próximo Oscar. O destaque da academia deverá ser para a maquiagem.

Eu acho que a indicação certa ao Oscar para esse filme é a maquiagem. Os atores estão corretos, mas eu não enxergo nenhuma interpretação forte para chamar atenção do Oscar.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.