Topo

Voltaram? Sarah Andrade e Lucas Viana são vistos juntos em teatro de SP

Sarah Andrade e Lucas Viana em peça de teatro em São Paulo - Caio Duran/Brazil News
Sarah Andrade e Lucas Viana em peça de teatro em São Paulo Imagem: Caio Duran/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 09h56Atualizada em 12/03/2022 10h43

Sarah Andrade e Lucas Viana, ambos de 30 anos, posaram juntos, na noite de ontem, na pré-estreia da peça "Para quem Gosta" e gerou dúvidas sobre possível reconciliação após o término do namoro do casal no final de 2021. A ex-"BBB 21" (Rede Globo) e o vencedor de "A Fazenda 11" (RecordTV) prestigiaram a obra no teatro FAAP, em São Paulo.

Os influenciadores posaram para fotos e esbanjaram sorriso no rosto no contato com o público. Já nas redes sociais, a dupla, no entanto, não fez nem uma citação sobre a presença do outro no local.

Tanto Sarah Andrade como Lucas Viana apenas dividiram com seus seguidores, por meio dos stories, no Instagram, alguns trechos da peça de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam.

O casal engatou um relacionamento logo após a saída da influenciadora do "Big Brother Brasil 21". Ao todo, eles terminaram e voltaram o romance duas vezes no ano passado, mas, em novembro, anunciaram o rompimento.

"Alguns dias atrás, nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento, pensa o aperto no coração que deu? Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas", disse Sarah, na época.

Já Lucas postou um texto confessando que ainda sentia carinho pela ex-BBB. "Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos 6 meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês", declarou o modelo.

Mais famosos em pré-estreia

A pré-estreia da peça de teatro de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam, no Teatro FAAP, em São Paulo, contou com a presença de vários famosos.

Além de Sarah Andrade e Lucas Viana, a atriz Maisa Silva, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, o casal Mônica Carvalho e Alaor Paris, o filósofo Mário Sergio Cortella, a ex-BBB 22 Larissa Tomásia, entre outros, marcaram presença.

Maisa e a ex-BBB Larissa Tomásia marcam presença em peça de Marcelo Medici - Caio Duran/Brazil News - Caio Duran/Brazil News
Maisa e a ex-BBB Larissa Tomásia marcam presença em peça de Marcelo Medici
Imagem: Caio Duran/Brazil News