Topo

Ex-BBB Sarah e Lucas Viana terminam namoro pela 2ª vez em três meses

Sarah Andrade e Lucas Viana - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Lucas Viana Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/11/2021 15h48Atualizada em 29/11/2021 16h15

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", e Lucas Viana, o campeão de "A Fazenda 11", terminaram de novo o namoro. A primeira vez tinha sido em 5 de setembro, há quase três meses. A confirmação foi dada hoje pela assessoria de Sarah.

Lucas se pronunciou via Twitter: "Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos 6 meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês".

Sarah ainda não falou sobre o término.

Quando divulgaram a notícia do primeiro rompimento, eles já tinham dado a entender que a decisão foi amigável.

"Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento, pensa o aperto no coração que deu? Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas", disse Sarah, na época.

Já Lucas postou um texto confessando que ainda sentia carinho pela ex-BBB. "Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo. Antes de qualquer coisa, fomos e seguiremos sendo grandes amigos", declarou o modelo, sem setembro.