PUBLICIDADE
Topo

Lu Tranchesi, herdeira da Daslu, se casa em evento luxuoso; veja fotos

A influencer Lu Tranchesi se casou com Rafael Luzzi - Reprodução: Flávia Vitória / Instagram
A influencer Lu Tranchesi se casou com Rafael Luzzi Imagem: Reprodução: Flávia Vitória / Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

12/03/2022 21h02

A influenciadora digital Luciana Tranchesi, herdeira da Daslu, realizou hoje uma festa luxuosa para o casamento no religioso com o empresário Rafael Luzzi, em uma cerimônia realizada em São Paulo.

Noivos desde 2020, Tranchesi e Luzzi já haviam oficializado a união no civil no mês passado, em um evento para pessoas próximas. Na ocasião o filho da influenciadora, Antonio, de 7 anos, de um relacionamento anterior, assinou como uma das testemunhas.

Para o casamento religioso, a influenciadora usou um vestido assinado pelo estilista Sandro Barros, feito com um tecido de gorgurão de seda pura, com corte minimalista.

A noiva preferiu não usar o tradicional véu e optou por uma capa de organza de seda bordada com rendas richelieu. Para completar o look, a famosa usou uma joia que pertenceu a sua mãe, Eliana Piva de Albuquerque, que morreu em 2012, em decorrência de um câncer.

Esta foi a segunda vez que Luciana Tranchesi casou. Em 2008, aos 19 anos, ela se uniu em matrimônio com Guilherme Mussi, atual namorado de Marina Ruy Barbosa.

Veja fotos dos noivos e detalhes da cerimônia que foram compartilhados nas redes sociais: