Topo

Piovani alfineta ao falar de traições de Arthur Aguiar: 'Mulherada burra'

Luana Piovani volta a falar das traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a falar das traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 14h28Atualizada em 12/03/2022 16h43

A briga entre Luana Piovani e Maíra Cardi ganhou novo capítulo. A atriz de 45 anos usou uma interação com um seguidor nas redes sociais para alfinetar dizendo ter pena da mulher do ator Arthur Aguiar, de 33, que está no "BBB 22", por manter o casamento mesmo após os 16 casos de traições.

Por meio de comentário no Instagram, a atriz viu um seguidor dizer que sua traição na relação com Rodrigo Santoro nem sem compara ao caso de Arthur e Maíra e declarou ter pena 'dessa mulherada burra' que atura infidelidade.

 Luana Piovani volta a falar das traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a falar das traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ah e na juventude... Primeiros namoradinhos não têm traição, tem-se escorregão e erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável no pós-parto. Não entendo como adorar um homem desses", escreveu um seguirdor.

Luana Piovani responde à mensagem concordando com o internauta e alfinetando Maíra Cardi. "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do 'carai', mas morro de pena, né. Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho", cutucou.

Até o momento, Maíra Cardi não se manifestou sobre a nova cutucada envolvendo a ex-mulher de Pedro Scooby — que também está no "Big Brother Brasil 22".

Entenda a treta

Na última quarta-feira (9), Luana Piovani foi para os stories, no Instagram, criticar a eliminação de Jade no Dia Internacional da Mulher, chamando atenção para o fato de que a influenciadora foi eliminada para Arthur — quem tem casos conhecidos de infidelidade à mulher:

Vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não. Luana Piovani

A atriz ainda lamentou que Jade foi "crucificada" por anunciar que doaria o prêmio de 1,5 milhão em seu discurso de defesa no último domingo. Ela apontou ter visto verdade na atitude da jovem de 20 anos.

Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher. Luana Piovani

BBB 22: Luana Piovani alfinetou Arthur Aguiar após eliminação de Jade Picon - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani alfinetou Arthur Aguiar após eliminação de Jade Picon
Imagem: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi rebateu

Também por meio dos stories, no Instagram, a Maíra Cardi demonstrou ter tomado conhecimento da história e alfinetou Piovani, afirmando que ela não tinha moral para falar já que traiu o ator Rodrigo Santoro no passado.

Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta. Maíra Cardi

"Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição", seguiu a empresária.

BBB 22: Maíra Cardi alfineta Luana Piovani após comentários sobre seu marido, Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Maíra Cardi alfineta Luana Piovani após comentários sobre seu marido, Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

O Twitter relembrando o passado

Em sua alfinetada, Maíra trouxe ainda um fato do passado de Piovani: a atriz traiu o ator Rodrigo Santoro quando os dois namoravam — no Carnaval de 2000. Os dois terminaram o namoro de três anos após a artista ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.

Você quando traiu o Rodrigo [Santoro], saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo. Maíra Cardi

Em seguida, a ex-BBB publicou uma reportagem em que o título relembrou a traição de Luana com Santoro e o arrependimento da atriz, com o seguinte comentário: "Passado é lugar de referência, não de permanência. Né, Luana?".

BBB 22: Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram entre 1997 e 2000 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram entre 1997 e 2000
Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro bombando nas redes sociais

As lembranças do passado fizeram o nome de Santoro parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com uma série de publicações de fãs do reality comentando a traição de Piovani e apontando hipocrisia por parte da artista.

A própria atriz já falou sobre o caso algumas vezes. Em 2017, ela disse em seu canal no YouTube que confessou a traição imediatamente:

Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: 'Deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas. Luana Piovani

'Saia da caixinha'

Em tréplica a mensagem de Maíra, Luana Piovani aproveitou uma publicação de uma conta para explicar o que ela chamou de 'tendência do homem de achar que mulher é centro de reabilitação'.

Na publicação em questão compartilhada pela própria Luana, a dona da conta, a escritora Iara Dupont, fez três publicações relacionadas ao último paredão entre Jade e Arthur: no primeiro, ela comenta que 'Jade saiu porque o Brasil é um país machista'; no segundo, ela explica a briga entre Luana e Maíra e pergunta se 'existe feminismo certo ou errado?'; no terceiro, ela pontua que 'a presença de Arthur no "Big Brother Brasil" incomoda muitas mulheres', inclusive ela.

Luana aproveitou que foi citada pela autora dos posts para compartilhar sua visão sobre eles. Em seus stories, a atriz pontuou: 'Por que será que homem tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos! Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?" Em seguida, ela postou os prints com as publicações em questão e fez questão de legendar cada um deles com: 'Está aqui a dica', 'Leiam, por favor', 'Reflitam' e 'Saia da caixinha! Larga o rebanho'.

Convite para acerto de contas

Ontem, Maíra Cardi criticou Luana Piovani por fazer rápida mudança de opinião sobre Arthur Aguiar e chamou a atriz para um café em sua casa com direito a bolo saudável e pão sem glúten.

"Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar e eu posso até preparar um pão sem glúten para você. Meu telefone está no seu direct", ressaltou a empresária.

Mais uma vez, eu acho você maravilhosa, só que como todo mundo, inclusive eu, às vezes a gente erra e não é feio dizer que a gente errou. E também a gente não precisa desprezar os nossos seguidores porque eles naõ pensam como a gente. O mundo não gira em torno do nosso umbigo. Beijo.
Maíra Cardi.

BBB 22: Maíra Cardi responde Luana Piovani em stories - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maíra Cardi responde Luana Piovani em stories
Imagem: Reprodução/Globoplay

BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1340 votos
35,52%
Reprodução/Globoplay
15,00%
Reprodução/Instagram @bbb
12,99%
Reprodução/Instagram @bbb
8,06%
Reprodução/Instagram @bbb
6,72%
Reprodução/Instagram @bbb
6,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,43%
Reprodução/Instagram @bbb
1,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo