PUBLICIDADE
Topo

Astro de 'Baywatch' conta por que abandonou Hollywood para virar construtor

Na 1º foto, David Charvet na época de "Baywatch"; na 2º, o ator surge ao lado dos dois filhos - Reprodução: Instagram
Na 1º foto, David Charvet na época de 'Baywatch'; na 2º, o ator surge ao lado dos dois filhos Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

12/03/2022 22h12

O ator David Charvet, de 49 anos, mais conhecido por sua atuação na série "Baywatch", revelou que abandonou sua carreira em Hollywood e se tornou construtor para poder ficar próximo da família e dedicar um tempo maior aos dois filhos.

Em entrevista ao Page Six, Charvet, que é pai dos adolescentes Heaven, de 15 anos, e Shaya, de 14, do relacionamento com Brooke Burke, de quem ele se separou em 2020, explicou que seu desejo de se tornar um "pai mais presente" na vida dos filhos falou mais alto que sua vontade de dar prosseguimento na carreira artística.

"Eu me reinventei para ser o pai que eu precisava ser. Isso significa colocar os meus filhos na cama toda noite e acordar quando eles acordam", declarou.

Na TV, David Charvet ficou conhecido ao interpretar o salva-vidas Matt Brody, em "Baywatch", trama estrelada pela atriz Pamela Anderson. Entre outros, ele também participou de produções como "Melrose" e "O Despertar dos Deuses".

Longe dos holofotes desde 2013, quando decidiu abandonar de vez Hollywood, Charvet, que também é músico, igualmente largou os palcos e as turnês internacionais.

Segundo contou, antes do nascimento de sua filha, ele chegou a viajar por 42 países, em um período de cinco anos, mas, hoje em dia, não se enxerga fazendo isso novamente.

"Eu não queria ir gravar uma série no Canadá. Não queria ir para a Europa fazer shows. Queria ficar em casa e ser um bom pai. Queria ser um pai presente para os meus filhos todos os dias", contou.

Atualmente dedicado à engenharia civil e à construção, David Charvet administra uma empresa responsável por erguer até 14 imóveis anualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Embora sinta saudades do antigo ofício, ele destaca agora seu trabalho "é prestar serviço", e não mais "ser o astro".