Topo

Arthur Picoli diz que não tem 'humildade' com 'babaca' que o ofende na web

Ex-BBB Arthur Picoli rebateu quem o ofende nas redes - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Arthur Picoli rebateu quem o ofende nas redes Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em Maceió

09/03/2022 12h02

O instrutor físico Arthur Picoli, participante do "BBB 21", afirmou que não tem "humildade" com "babacas" que ficam lhe ofendendo nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o ex-BBB rebateu as críticas que recebeu por ter sido "prepotente" com um internauta que o ofendeu nos comentários de uma publicação da plataforma, e pontuou que a humildade, assim como o respeito, é uma via de mão dupla.

"Agora tenho que fica lendo uma galera falando assim: 'cadê a humildade?' Gente, humildade é igual respeito, a gente dá a quem merece. Então um babaca que vem falar uma palhaçada comigo na internet, eu não vou respeitar também. Isso não faz de mim uma pessoa ruim, só estou retribuindo aquilo que ele me deu. Então não vou ser humilde, não vou ser educado, não vou respeitar as pessoas que não me respeitam", afirmou.

Arthur Picoli ressaltou que não se incomoda em ser chamado de ex-BBB e que não encara isso como uma "ofensa". Por fim, ele ponderou que "quem fala o que quer, lê o que não quer".