Topo

Angélica e Huck comemoram os 17 anos de Joaquim com churrasco

Angélica, Luciano Huck e os filhos - Reprodução/Instagram
Angélica, Luciano Huck e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2022 10h02

Os apresentadores Angélica, 48 anos, e Luciano Huck, 50, celebraram o aniversário de 17 anos do filho, Joaquim, na noite de ontem.

A festa foi realizada apenas para a família, na mansão onde moram, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Angélica mostrou Huck na churrasqueira:

"Meu churrasqueiro", escreveu ela. Em seguida, a artista publicou uma foto de Joaquim em frente ao bolo de aniversário.

 Angélica e Luciano Huck no aniversário do filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Joaquim Huck completa 17 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Documentário

A criação de um novo programa dominical na grade de programações da Rede Globo foi uma grande empreitada. Tanto que a plataforma de streaming do canal, Globoplay, anunciou, nesta quinta-feira (3), o lançamento do documentário 'Domingão com Huck: A História da História' que registrou os bastidores da produção do vespertino.

Na atração, é possível acompanhar detalhes da jornada de Luciano Huck ao assumir o programa e o horário mais concorrido da TV nacional, após 22 anos liderando o 'Caldeirão do Huck' aos sábados. Mas não para por aí, o documentário também traz registros do apresentador de uma maneira em que nunca se viu antes, como pai e marido.

"Há alguns anos estamos filmando os bastidores da vida do Luciano nos mais diferentes momentos. Seja em família, nas atividades cívicas que ele participa, nas gravações por todo o Brasil ou em eventos pelo mundo. Ou seja, tínhamos muito material interessante em mãos. E, no meio do caminho, fomos pegos meio que de surpresa com o fim do 'Caldeirão do Huck' e o anúncio do novo 'Domingão'. Nesse momento, ficou claro que tínhamos uma história muito interessante para contar e para amarrar os conteúdos dos últimos anos de filmagem. Documentar a criação do programa de televisão mais popular da TV brasileira, desde a primeira reunião até os primeiros programas, com acesso total à equipe, vendo (e gravando) as ideias nascerem, foi muito divertido e um privilégio gigante", disse Guilherme Melles, um dos diretores do projeto, em comunicado oficial da emissora.

Michel Coeli, também diretor da obra, destaca que o projeto teve como plano de fundo momentos que marcaram a história do Brasil.

"O roteiro foi tomando forma conforme as oportunidades de narrativas, como por exemplo, no dia da estreia do Domingão, que aconteceria logo após o clássico Brasil e Argentina, interrompido por um fiscal da Anvisa. Um fato histórico que culminou na oportunidade de gravar os bastidores, revelando as tensões de se fazer um programa aos domingos da Globo", conta ele.

Segundo Huck, o documentário tem alguns objetivos: "O primeiro é mostrar um lado da TV pouco conhecido, que é o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção. O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um programa que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay. O terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgata o que o brasileiro tem de melhor, voltado para toda a família. E o documentário é também um modo de celebrar o crescimento expressivo da audiência e as conquistas de um time tão diverso. Todo ele comprometido em fazer um produto autêntico e responsável", explica o apresentador.

O 'Domingão com Huck: A História da História' é uma produção Original Globoplay, com direção artística de Hélio Vargas, direção de Guilherme Melles e Michel Coeli, roteiro de Camila Camargo, Guilherme Melles, Michel Coeli e André Fran e produção executiva de Barbara Maia.