Conteúdo publicado há 2 meses

Claudia Raia relembra caso com Faustão e namoro com Jô Soares

Claudia Raia participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, e relembrou os relacionamentos que teve ao longo da vida.

O que aconteceu

Claudia Raia foi perguntada sobre alguns relacionamentos que teve ao longo da vida. Um deles foi com o humorista e apresentador Jô Soares. "O Jô foi um grande relacionamento. O primeiro grande amor. Mesmo", começou a atriz.

Claudia contou que Jô foi muito importante para a carreira dela como atriz. "Eu era muito nova. Ele tinha 30 anos a mais. Mas foi extremamente importante em todos os sentidos. Aprendi muito com ele profissionalmente. Ele me deu o nome Claudia Raia. Eu era Maria Claudia Raia", contou.

Ainda segundo a atriz, foi durante o relacionamento com Jô que descobriu que tinha um câncer de pele. "Ele me salvou, apareceu uma pinta na minha perna, era um melanoma cancerígeno, Jô me levou para operar, senão eu tinha morrido... É meu anjo da guarda. Será sempre. Agora, mais ainda", disse ela. Jô morreu em agosto de 2022.

Outro relacionamento que Claudia teve foi com Faustão. Perguntada sobre o apresentador, a atriz foi mais contida. "Fausto é um grande amigo, amo profundamente. Nos falamos às vezes", revelou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes