Topo

Britney Spears revela que quer comprar uma casa nova: "Hora de mudar"

Britney Spears está à procura de um novo lar. - Reprodução/Instagram.
Britney Spears está à procura de um novo lar. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/02/2022 12h11Atualizada em 23/02/2022 12h11

Britney Spears pode mudar de casa em breve! Depois de conquistar um contrato de R$ 75 milhões para fazer um livro sobre sua tutela de 13 anos, a artista pensa em renovar os ares. A cantora mora no lar há 7 anos e, agora, está pronta para encontrar uma nova casa.

Ontem, compartilhou vídeos elogiando sua casa atual no Instagram e anunciou sua vontade de mudar. Neles, mostrou a vista do seu quarto, que dá para o quintal com a piscina, e comentou que a adora. Além disso, Spears também anunciou que pode fazer um tour pela casa, caso isso interesse os fãs.

A busca por uma nova residência veio em decorrência do contrato com Simon & Schuster, para desenvolver um livro de memórias de sua tutela. A estrela pop ficou 13 anos sob a supervisão do pai e, ano passado, revelou alguns dos obstáculos que enfrentava com esse controle.

De acordo com Britney, seu pai a impediu de ter um bebê. Assim, não tinha liberdade nem em sua casa, nem para fazer o que quisesse com seu corpo e sua vida. Até o noivado com Sam Asghari ocorreu em segredo, para que não tivesse outros problemas com o pai.

Por enquanto, Britney Spears não encontrou um novo lar, mas está no mercado à procura. Abaixo, veja os vídeos compartilhados no Instagram de sua casa atual: