Topo

Paolla Oliveira 'choca' fãs com biquíni prateado: 'Diogão tá passando bem'

Paolla Oliveira posa de biquini prateado e encanta fãs  - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa de biquini prateado e encanta fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/02/2022 15h13

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, decidiu aproveitar o domingo ensolarado para pegar um bronzeado. Ela, inclusive, dividiu cliques com os fãs nas redes sociais do seu dia de curtição e recebeu uma chuva de elogios pela beleza.

Em postagem no Instagram, a artista publicou três cliques com sorriso de orelha a orelha e fazendo o tradicional carão, enquanto curte o dia com um biquíni prateado.

Os fãs da atriz não deixaram de ressaltar a beleza dela e até brincar que seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, 'está passando bem'.

"Mulher mais bonita do mundo", comentou um fã. "Chocado de tão maravilhosa", ressaltou outro internauta. "Santo Diogo Nogueira", brincou um terceiro seguidor. "Diogão está passando bem, hein", debochou mais um fã.

'Parceirão na dança'

Bicampeã da "Dança dos Famosos", Paolla Oliveira parece ter tomado gosto pelas habilidades que aprendeu no quadro do extinto "Domingão do Faustão" (TV Globo). Recentemente, a namorada do sambista Diogo Nogueira, 40, publicou em seu perfil pessoal no Twitter uma foto em que aparece à beira da piscina, ensaiando paços de dança com Marley, seu cão da raça Cane Corso.

"Meu parceirão na dança", legendou a intérprete global. Apaixonada por cães, ela também é 'mãe' de um segundo cachorro: Bruttus Batuque, adotado em outubro do ano passado por ela e por Diogo.