PUBLICIDADE
Topo

Fernando Fernandes diz que nova temporada do 'No Limite' será mais intensa

Fernando Fernandes fala sobre apresentar o "No Limite" - Reprodução/TV Globo
Fernando Fernandes fala sobre apresentar o "No Limite" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

20/02/2022 22h45Atualizada em 20/02/2022 22h45

O atleta Fernando Fernandes, 40 anos, será o novo apresentador do "No Limite" e garante que a temporada 2022 será muito mais "intensa".

"A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria 'família'. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você", contou Fernando, em entrevista ao "Fantástico", exibida hoje.

Ele confirmou ainda que o programa terá dois episódios na semana, às terças e às quintas, com um programa com os eliminados apresentado por Ana Clara Lima aos domingos, após o Fantástico.

Ex-participante do "Big Brother Brasil 2", Fernando falou ainda sobre sua trajetória na TV Globo.

"Eu passei por uma escolinha aqui dentro da casa, dentro da Globo, que foi: Passei pelo Big Brother, né? Vinte anos atrás, depois eu fui para a faculdade, que foi o Esporte Espetacular. E de repente, agora eu acho que eu chego na pós-graduação, que é apresentar um programa tão forte, tão intenso", contou.

O atleta, tetracampeão mundial de canoagem, relembrou a sensação após o acidente que o deixou tetraplégico.

"No dia em que eu sentei numa cadeira de rodas tudo virou novo para mim. Eu virei uma criança sedenta por conhecimento, por descobrir novos caminhos, novas coisas. (...) A sociedade criou um limite para aquele que está sentado numa cadeira de rodas. Eu falei: não, não é esse limite. Quem vai definir o limite sou eu", finalizou.