Topo

Ex-BBB Fernando Fernandes constrói pousada em praia do Ceará: Oportunidade

Fernando Fernandes constrói pousada na Taíba, no litoral do Ceará - Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes constrói pousada na Taíba, no litoral do Ceará Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

20/01/2022 09h31Atualizada em 20/01/2022 11h05

Novo apresentador do "No Limite", Fernando Fernandes constrói uma casa de praia na Taíba, no litoral do Ceará. Na verdade, o projeto iniciou como uma casa de praia para o atleta, mas a paixão foi tanta que ele resolveu ampliar a obra e transformá-la em pousada.

"Queria que mais pessoas pudessem sentir as sensações e experiências que tenho aqui, relaxar e reconectar suas energias com a natureza e terem o prazer de observar a vista maravilhosa do Ceará, além dos esportes radicais que a região proporciona", contou ele ao GShow.

Para Fernando, que também é ex-BBB, o Ceará é o "Havaí dos esportes radicais". "E, como bom aventureiro, encontrei a oportunidade perfeita".

A praia da Taíba, aliás, não foi escolhida a toda. É possível praticar no destino o kitesurfe, modalidade na qual ele é adepto há quatro anos. "Amo esse lugar e a rotina que tenho aqui, o silêncio pela manhã que gosto de observar quando acordo, o contato com a natureza e o fácil acesso ao mar".

Pousada - Divulgação - Divulgação
Pousada de Fernando Fernandes no litoral cearense
Imagem: Divulgação

Fernando também falou do namoro com a modelo Laís Oliveira, com que se relaciona há dois anos. Os dois se conheceram pouco antes da pandemia. "Logo resolvemos morar juntos para ficarmos mais próximos um do outro. Temos uma parceria de vida, é incrível a nossa sintonia e, mesmo com pouco tempo de relacionamento, sinto que estamos juntos há mais de 10 anos. Ela é a minha parceira de aventuras".