Topo

Ludmilla diz que era 'ruim' chamar Brunna de amiga antes de assumir namoro

A cantora Ludmilla com a mulher, Brunna Gonçalves - Instagram-23.abr.2021/ludmilla
A cantora Ludmilla com a mulher, Brunna Gonçalves Imagem: Instagram-23.abr.2021/ludmilla

Colaboração para Splash, em Maceió

17/02/2022 11h06

A cantora Ludmilla, de 26 anos, falou sobre a época em que mantinha seu relacionamento com Brunna Gonçalves, de 30, em segredo, e disse que era "ruim" chamá-la publicamente de amiga, quando na verdade queria se referir à bailarina como seu "amor".

Ludmilla falou sobre o assunto no Twitter, ao repercutir a postagem de um fã que recuperou um comentário da funkeira em uma postagem da dançarina, em que Lud se refere à Brunna como sua "amiga e irmã mais velha".

"Aí, gente, agora eu dou risada, mas só quem passa/passou por isso sabe o quanto é ruim ter que chamar seu amor de amiga por causa dos outros", escreveu a artista.

Brunna Gonçalves e Ludmilla assumiram publicamente o namoro em junho de 2019. Na ocasião, a carioca admitiu que escreveu a música "Espelho" para a bailarina. Em dezembro daquele mesmo ano, as duas oficializaram a união.

Por meio de seu perfil no Instagram, a funkeira já disse que assumir o relacionamento com Brunna foi uma forma de "liberdade" e de "florescer".

"Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás, eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você", afirmou.

Brunna, que atualmente está confinada no "BBB 22", disse, durante conversa com Maria, Jessilane e Bárbara que ela e Lud começaram a namorar em 2017, mas só assumiram em 2019.

"Ela tinha medo, assim como eu. Um belo dia, ela me disse que ia contar e falou para assessoria dela. Então, disseram: 'Mas, você vai conseguir sustentar essa mentira por muito tempo' e ela respondeu que não era mentira. Ninguém desconfiava", declarou.