Topo

Ryan Reynolds revela se Deadpool estará em 'Doutor Estranho 2'

Deadpool não estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo Ryan Reynolds - Reprodução
Deadpool não estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo Ryan Reynolds Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

17/02/2022 08h51

O ator Ryan Reynolds, intérprete do Deadpool nos cinemas, falou sobre os rumores de que o personagem estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e negou que exista essa possibilidade.

Em entrevista à Variety, o famoso disse acreditar que "não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou nesse filme".

Ryan Reynolds também admitiu que existe a possibilidade de ele está mentindo, a exemplo de Andrew Garfield, que disse algumas vezes que não estaria em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", sendo que ele estava, bem como Tobey Maguire. Porém, o intérprete do Deadpool pontuou que a hipótese de mentir sobre o assunto não existe.

"Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu está mentindo, mas olha, sério, eu rrealmente não estou em "Doutor Estranho 2".

Os rumores sobre Deadpool em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" surgiram após a Marvel divulgar o trailer mais recente do filme, que deixou os fãs bastante animados, inclusive pela sugestão de que os X-Men finalmente serão introduzidos ao Universo Cinematográfico Marvel.

Vale ressaltar que o Deadpool é um personagem cujos direitos pertencem a 20th Century Studios, mas a Disney, empresa detentora da Marvel, também comprou o estúdio, e o chefão da Marvel, Kevin Feige, já garantiu que o personagem fará parte do MCU, mas não especificou quando nem como.

A previsão é que o filme da Fase 4 do MCU chegue aos cinemas em 5 de maio.