Topo

Dynho Alves faz mistério após pergunta sobre reatar romance com MC Mirella

Dynho Alves deixa o ar chance de reatar com MC Mirella - Reprodução/Instagram
Dynho Alves deixa o ar chance de reatar com MC Mirella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2022 13h34Atualizada em 09/02/2022 13h40

O dançarino Dynho Alves, de 26 anos, decidiu adotar um tom de mistério após questionamento sobre possível volta do relacionamento com MC Mirella, de 23. A cantora entrou com pedido de divórcio do artista devido sua "amizade de irmãos" com a influenciadora Sthefane Matos, de 23, durante a participação no reality show "A Fazenda 13" (RecordTV).

O assunto foi pauta de conversa descontraída da DJ Deolane Bezerra, de 34, em seus stories, no Instagram, com o ex-peão. Ele deixou no ar possibilidade de reatar o romance com a funkeira.

"Você e a Mirella não vão voltar, não?", questionou Deolane Bezerra. "Sabia que você ia fazer essa pergunta", respondeu Dynho Alves. "É porque eu sou descarada mesmo", brincou a DJ.

Dynho Alves, então, sorriu diante do questionamento e apenas deixou uma pergunta no ar: "Será?", destacou ele. "Eu senti um clima aí, Brasil. Como é que fala, eu sou um cupido mesmo. Sou a favor do amor", gargalhou a viúva de MC Kevin.

Separação

A relação de "irmãos" de Dynho Alves e Sthe Matos dentro de "A Fazenda 13" foi um dos assuntos mais comentados do programa por haver carinhos e afetos entre os participantes. A aproximação, inclusive, fez com que os parceiros de ambos - MC Mirella e Victor Igor - optassem em anunciar o fim dos romances mesmo com eles ainda confinados no reality show da RecordTV.

Em dezembro, Dynho Alves confirmou que conseguiu conversar com MC Mirella horas antes da final de "A Fazenda 13" e declarou que irá esperar o tempo da funkeira para saber se há chance de reatar o casamento.

Então, eu falei com ela. A gente conversou um pouco no WhatsApp. Eu perguntei o básico, sabe? Se ela tava bem e se tava tudo certo com ela e ela tá um pouco chateada com tudo isso que está acontecendo. Lógico, né! Vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente.

A cantora, que participou de "A Fazenda 12", se manifestou sobre a conversa dizendo que estava aliviada de ter falado sobre a separação por ganhar liberdade para fazer o que bem entender.

Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila. Por quê? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente. Deu pra entender? Gente, como as pessoas aumentam!

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo