Topo

Ex-BBB Patricia Leitte é internada às pressas para cirurgia após viagem

Ex-BBB Patrícia Leitte precisa passar por cirurgia às pressas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte precisa passar por cirurgia às pressas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/02/2022 16h01Atualizada em 07/02/2022 16h12

A ex-BBB Patrícia Leitte, de 36 anos, precisou ser internada às pressas para fazer uma cirurgia de apendicite logo após uma viagem de lua de mel pela comemoração de um ano de casamento com o marido, Lucas Teixeira. A informação é do jornal "Extra".

À reportagem, a ex-participante do "BBB 18" relatou ter se assustado com fortes dores abdominais após chegar de viagem, em Fortaleza, no Ceará. Após ir ao hospital, ela contou que foi informada da necessidade de uma cirurgia.

"Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada! Aí, fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje", explicou ela, antes da cirurgia.

A influenciadora digital chegou a desabafar em seu perfil no Twitter sobre o momento vivido, mas apagou a publicação. As mensagens de melhoras de seus seguidores, no entanto, seguem direcionadas ao seu perfil.

Patrícia Leitte havia viajado para Fortaleza para celebrar uma segunda lua de mel como comemoração de um ano de casamento. No Instagram, ela fez uma homenagem ao parceiro com uma declaração de amor:

"Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o 'sim'. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor! Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada. Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo vida", escreveu.

Patrícia Leitte participou do "Big Brother Brasil 18" e acabou eliminada no oitavo paredão. Ela deixou o confinamento com um índice de 94,26% de rejeição.

Invasão surpresa

Recentemente, a ex-sister dividiu com seus fãs um vídeo em que mostrou o momento em que teve sua casa invadida por sapos.

"Gente nunca teve essa peste de sapos dessa forma! Eu morro de medo! Estou em pânico... Só quem tem pavor a sapo sabe o que eu tô vivendo com tantos assim!", finalizou.