Topo

Karol Conká e Lumena discutem sexo pós-cancelamento no BBB 21: 'Tá gozando'

Prazer, feminino: Karol Conká e Lumena falam sobre a vida sexual após participação no BBB 22 - Reprodução/GNT
Prazer, feminino: Karol Conká e Lumena falam sobre a vida sexual após participação no BBB 22 Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 21h09Atualizada em 03/02/2022 21h29

Na estreia da segunda temporada de "Prazer, Feminino" (GNT), a rapper Karol Conká, de 36 anos, bateu um papo com psicóloga Lumena Aleluia, de 30, sobre como lidaram com a falta da libido após ambas sofrerem com o cancelamento no "BBB 21" (Rede Globo). As ex-sisters contaram que precisaram passar por um processo de reinvenção para conseguirem voltar a conectar com o sexo e o bem-estar.

Hoje, aos 30, me muito mais consciente dos meus desejos. Eu consigo ter muito mais coragem de concordar com essa relação de sexo e bem-estar, mas por muito tempo, eu acho que esse processo de psicoeducação a gente acaba caindo em ciladas sobretudo sendo mulher. A gente vivência um direcionamento para sexualidade que, às vezes, é de mal-estar, que é de um lugar de não consciente do que se é e do que se gosta. Acho que a minha história de vida é uma jornada até chegar no bem-estar, mas consegui se libertar e tô bem. Tô com a pele bonita.
Lumena

"E tá gozando. É isso", brincou Karol Conká. "Opa!", reagiu à psicóloga, sem dar detalhes de quem poderia estar se relacionando.

Após deixarem o "Big Brother Brasil 21", Karol e Lumena precisaram aprender a lidar com o cancelamento pelas atitudes no confinamento e também com o impacto inesperado na vida sexual.

"O cancelamento produziu sofrimento em diversos âmbitos e foi um baque perceber como impactou a libido. Mas a gente se reinventa, bebê. Hoje, eu estou bem melhor", destacou Lumena.

Achei nunca mais que ia sentir tesão. Eu fiquei tão brava comigo mesma porque me cobro muito também. Então, quando eu tenho essa autocrítica pesada, a libido foge, ela fala: 'querida, nem vou ficar por aqui'. Eu fiquei, literalmente, tombada, mas a libido veio quando me reconectei com a minha essência.
Karol Conká

Lumena ainda relatou estar vivendo uma nova fase no sexo agora como solteira. Ela, inclusive, contou que se conectou com seu corpo ao ponto de ter uma nova experiência do orgasmo.

"Eu emendei relacionamentos monogâmica por sete anos e foi muito interessante experimentar o status da solteirice. Foi um outro reencontro com a sexualidade, com os brinquedinhos e as energias das quais a gente permite se conectar. Me fizeram ter um reencontro com a experiência do orgasmo, parece que foi diferente, era novo, energia nova, era uma experiência diferente. Foi uma conexão com o novo e o corpo solteira", finalizou.