PUBLICIDADE
Topo

Shantal revela desejo de se mudar do Brasil após assalto: Tirando cidadania

Shantal Verdelho pensa em se mudar do Brasil com a família - Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho pensa em se mudar do Brasil com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/02/2022 09h39Atualizada em 02/02/2022 10h10

Shantal usou as redes sociais para revelar aos fãs que está pensando em se mudar do Brasil após sua casa ser assaltada.

No Instagram, a influencer respondeu uma seguidora sobre o assunto: "Nunca havia pensado [em mudar do Brasil], até a minha casa ser assaltada. Estamos tirando cidadania italiana e logo pensei em ir morar lá, porém eu não teria emprego".

Apesar disso, a empresária confessou que considera a ideia bem difícil, já que administra uma empresa no Brasil.

"Além do que eu acredito que tocar a empresa de longe é a cara da cag***. Empresa sem dono presente não vai para frente", complementou.

O assalto

Shantal Verdelho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após ter sua casa invadida. A empresária explicou que teve o celular roubado e afirmou que já desconfia de quem possa ter passado informações que o local estaria vazio.

"Acho que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu e-mail e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar. (...) Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso", relatou nos Stories.

Shantal ainda detalha que o local, localizado no Brooklyn, zona sul de São Paulo, estava completamente vazio e explica que ela e o marido, Mateus Verdelho, já imaginam quem possa ter ajudado internamente. "Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando 'Ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita'. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa".

Nas redes sociais, a influencer admitiu que teve "um pressentimento ruim" e chegou a cogitar levar suas joias junto com ela para uma viagem, mas acabou desistindo.