Topo

Mateus Verdelho fala sobre ser 'muito bonito' para Shantal: 'Inveja'

Mateus Verdelho rebateu seguidora que fez comentário sobre a beleza de Shantal - Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Mateus Verdelho rebateu seguidora que fez comentário sobre a beleza de Shantal Imagem: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/01/2022 13h41

O modelo Mateus Verdelho, de 38 anos, rebateu o comentário de uma seguidora que apontou o fato de ele ser "muito bonito" para ser casado com a influenciadora digital Shantal Verdelho, de 32.

Por meio de seu perfil no Instagram, Verdelho pontuou o fato de o comentário ter sido "infeliz" e "desnecessário" para, em seguida, destacar a admiração que sente por sua companheira, a quem ele chamou de "uma mulher linda, sexy, atraente, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe".

Ainda, Mateus Verdelho fez uso do ditado popular que diz "beleza não se põe na mesa" e frisou que o comentário da seguidora para Shantal reflete a "inveja" que ela sente.

"Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados... Tenho pena... Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a 'tampa da panela' ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua 'tampa da panela' pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar", finalizou, postando uma foto com Shantal: "Às vezes rolam umas tretas, normal. Nem tudo é perfeito."

Shantal rebate seguidora

Após uma seguidora enviar uma mensagem privada no Instagram, afirmando que Mateus Verdelho é "muito bonito" para ser casado com ela, Shantal Verdelho agradeceu a Deus por ter lhe dado "um marido lindo, mas de caráter e inteligente", e ressalta que o relacionamento deles é baseado não se baseia na beleza física.

"Quando só se tem beleza a oferecer, a chance de ser frequentemente trocado é alta. Nos temos um relacionamento baseado em amor, cumplicidade, lealdade, parceria e comprometimento", afirmou.

Mateus e Shantal assumiram o relacionamento em 2017 e, juntos, são pais de Felippo, de 2 anos, e Domênica, de 4 meses.