Topo

Shantal posta vídeo e mostra o que sobrou da casa após assalto

Shantal Verdelho teve sua casa assaltada no último fim de semana. - Reprodução/Instagram.
Shantal Verdelho teve sua casa assaltada no último fim de semana. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/01/2022 13h49Atualizada em 27/01/2022 13h49

No fim de semana, a casa de Shantal e Matheus Verdelho no Brooklyn, em São Paulo, foi assaltada. De acordo com a influenciadora, não estava no ambiente, e sim no interior de São Paulo com seus filhos Felippo e Domenica, enquanto a casa estava sendo dedetizada. Por sua vez, o marido estava nos Estados Unidos a trabalho.

Conforme mostrou a famosa, levaram quase tudo de sua residência. "Invadiram minha casa em São Paulo e reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha e eles levaram. Estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo", contou em seu Instagram.

Shantal confirmou que tem o vídeo da sua câmera de segurança, que filmou os três homens assaltando a propriedade. A influencer prosseguiu com seu relato e adiantou que a gravação está com a polícia e tem esperança de que as autoridades encontrem os responsáveis.

Ainda, a famosa comentou que só restou uma bolsa, que estava com ela na ocasião. "Roubaram até minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping, eu vou com ela", continuou.

Por fim, Shantal confessou que ri para não chorar da situação desagradável. "Até material de propaganda levaram, material de publi. É chato, porque os clientes estavam contando comigo para uma determinada data e agora vão ter que enviar tudo de novo (...). Enfim, tudo bem. Nossa, gente. Juro, eu acho que sou muito calma, sério", concluiu.