Topo

Luana Piovani tenta entender o BBB 22: 'Quem é Rodrigo e o que ele falou?'

Luana Piovani fica curiosa sobre polêmicas de Rodrigo Mussi do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani fica curiosa sobre polêmicas de Rodrigo Mussi do "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/02/2022 21h52

Embora tenha afirmado que não assiste "BBB 22", Luana Piovani, de 45 anos, sabe pelo menos os nomes dos participantes do reality show e das polêmicas dentro da casa. Hoje, a atriz queria saber especificamente um deles: Rodrigo. Ela questionou sobre a repercussão das atitudes do brother.

Em Stories no Instagram, Luana quis saber mais sobre quem é o participante e o que aconteceu com ele.

"Estou vendo muita gente falando mal do tal Rodrigo que está na casa, mas eu não sei quem é", disse Luana, que já foi casada com Pedro Scooby, também confinado programa.

A atriz contou que soube das polêmicas através de uma publicação de uma amiga, que chamou o participante de "manipulador, racista, machista e covarde".

"O que será que esse doido falou por aí? Fiquei curiosa. Depois eu vou ver se descubro. Do jeito que o post dela estava quente, ele deve ter mandado mal. Fica aí minha curiosidade", questionou ela.

Luana continuou e disse que gostaria de saber se era o mesmo homem que viu outro dia em um vídeo do programa.

"Eu vi um dia um garoto com uma conversa muito para boi dormir. Aquele papo de que tem até amigos gays. Será que é o mesmo, era bem ruim o vídeo dele. Aquele papo super preconceito achando que não tem preconceito, mas o próprio discurso diz tudo. Não sou muito boa com esses negócios de pesquisa de internet de coisas que já passaram, mas vou tentar descobrir", comentou ela.

O participante em questão já protagonizou muitas polêmicas dentro da casa mais vigiada do país. Ele usou um termo ofensivo para se referir a travestis e também pronunciou palavra racista ao tentar emplacar uma discussão racial com o ator Douglas Silva.

Hoje à noite, Rodrigo protagoniza ao lado de Jessi e Natália o segundo paredão do "BBB 22". Ele foi votado no domingo (30) pelo líder, o ator Tiago Abravanel.