Topo

Janet Jackson diz ser amiga de Justin Timberlake após Super Bowl 'polêmico'

Janet Jackson - Reprodução
Janet Jackson Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 16h34Atualizada em 31/01/2022 17h18

Janet Jackson e Justin Timberlake decidiram seguir em frente e esquecer o polêmico show de intervalo do Super Bowl de 2004, de acordo com a artista em sua nova série documental, que estreou no A&E e Lifetime.

O caso do Super Bowl gerou debates no mundo inteiro. Na ocasião, durante a performance de Janet e Justin, ele acidentalmente puxou o sutiã da cantora que ficou com um seio à mostra ao vivo. O episódio prejudicou a carreira de Janet.

"Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. Claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar", disse a artista.

"Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos [...] Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo", acrescentou.

Em fevereiro do ano passado, Justin Timberlake, de 40 anos, pediu novamente desculpas públicas à ex-namorada Britney Spears e também à Janet Jackson em um post no Instagram.

"Me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor", disse o artista na época.