Topo

Carol Barcellos se casa na praia e dança 'até o chão' em festa

Carol Barcellos, seu marido e convidados do casório - Instagram
Carol Barcellos, seu marido e convidados do casório Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/01/2022 16h55Atualizada em 30/01/2022 17h51

Carol Barcellos, jornalista da Globo, se casou ontem com André Viana em uma cerimônia intimista realizada em uma praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nos registros que circulam nas redes sociais, os noivos aparecem curtindo bastante a festança, que rolou até a madrugada deste domingo (30). Carol chegou a levantar o vestido longo para poder ficar mais à vontade na dança, e se jogou nas músicas, com coreografias até o chão. No feed do Instagram, a noiva compartilhou uma foto em P&B. "Nós", escreveu ela.

Diversos jornalistas prestaram homenagens nos comentários. "E Viva o amor", disse Carol Ribeiro. "Que seja uma linda caminhada! Parabéns, Carol", escreveu a apresentadora Janaina Xavier. "Toda a felicidade do mundo para vocês. Muita luz!", homenageou Michelle Barros.

Carol Barcellos em festa de casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Barcellos em festa de casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Um pouco mais sobre a cerimônia

Durante o casório, Carol usou um tradicional vestido branco. Durante o percurso até ao altar, ela carregou uma cesta com flores naturais. Estas, combinavam com os arranjos que estavam espalhados pelo ambiente.

Além da decoração, a festa também contou com um bolo de três andares, quitutes coloridos, chinelos de brinde e muito mais.

Carol Barcellos costuma estar à frente do "Esporte Espetacular", além de ser editora de esportes no jornal "Bom Dia Brasil". Discreta quanto sua vida pessoal, ela já foi casada com Bruno Cortês, repórter do Sport TV, com quem teve uma filha, Júlia, de 9 anos.