Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Não checaram? Fãs questionam armação com fake de Érica em 'Um Lugar ao Sol'

Erica (Fernanda de Freiras) foi vítima de armação e terminou relacionamento com Santiago (José de Abreu) - Reprodução/TV Globo
Erica (Fernanda de Freiras) foi vítima de armação e terminou relacionamento com Santiago (José de Abreu) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 23h20

A armação de Bárbara (Alinne Moraes) contra Érica (Fernanda de Freitas) se tornou assunto entre os fãs de "Um Lugar ao Sol" após o capítulo da novela das 21h exibido hoje. O público notou que os personagens não checaram se um perfil era falso em um site de encontros.

A filha de Santiago (José de Abreu) criou um perfil falso em uma página de relacionamentos e alertou a irmã Rebeca (Andrea Beltrão). Na sequência, a personagem enfrentou Érica e pediu o término do relacionamento com o empresário.

Santiago aparece durante a discussão e vê o site mostrado por Rebeca. Érica deixa a mansão do empresário mesmo após dizer que não sabia sobre o perfil.

"A Rebeca é a mais inteligente das irmãs. Sério que ela não ponderou antes de acusar a Érica de ter feito a porcaria do site?", questionou uma das fãs da novela em publicação no Twitter. "Em nenhum momento questionaram se era fake news?", perguntou outro.

O relacionamento entre Santiago e Érica rendeu outro momento comentado por fãs de "Um Lugar ao Sol". O personagem interpretado por José de Abreu passou mal ao usar um estimulante sexual para transar com a namorada.