Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Sexo quase mata Santiago? Uso de estimulante é assunto em 'Um Lugar ao Sol'

Santiago passa mal após usar estimulante sexual em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Santiago passa mal após usar estimulante sexual em "Um Lugar ao Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

12/01/2022 23h26

O personagem Santiago (José de Abreu) foi assunto entre os fãs de "Um Lugar ao Sol". O empresário usou um estimulante para tentar fazer sexo com Érica (Fernanda de Freitas), mas passou mal e precisou de atendimento médico.

Apesar do susto, a personagem Rebeca (Andréa Beltrão), filha de Santiago na trama, riu ao descobrir que o pai usou um estimulante sexual para curtir a noite com a namorada.

Santiago tenta transar com Érica em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Santiago tenta transar com Érica em "Um Lugar ao Sol"
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Sexo quase mata o Santiago", disse uma das pessoas que acompanharam o capítulo exibido hoje pela TV Globo. "A pipa do Santiago não sobe mais", destacou outra.

Durante o atendimento com o personagem interpretado por José de Abreu, Rebeca destacou ser necessário conversar com um médico antes de usar os estimulantes. A recomendação é importante para quem enfrenta problemas cardíacos.

Primeira menstruação

A delicadeza ao tratar sobre a primeira menstruação no início da adolescência também foi um dos temas mostrados em "Um Lugar ao Sol".

A cena contou com uma delicada conversa sobre o tema entre as personagens Marie (Maju Lima) e Lara (Andréia Horta). A protagonista explica para a filha de Mateus (Danton Mello) sobre as mudanças no corpo da mulher e explica como utilizar os absorventes.