Topo

Wanessa Camargo relembra dia em que perdeu dente no palco: 'Não achava'

Wanessa relembra perrengue durante show - Reprodução/Instagram @wanessa
Wanessa relembra perrengue durante show Imagem: Reprodução/Instagram @wanessa

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 16h02

Wanessa Camargo divertiu os seus fãs ao relembrar um perrengue que passou durante um show ocorrido anos atrás. Nas redes sociais, a cantora compartilhou registros do dia em que perdeu um dente no meio de uma performance e não o encontrava de jeito nenhum.

Junto com as imagens do momento, que hoje é visto como engraçado pela filha de Zezé Di Camargo, a artista escreveu: "Eu não consegui encontrar [o dente] de jeito nenhum". Confira abaixo:

Wanessa procura dente perdido durante show - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Wanessa procura dente perdido durante show
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2016, em entrevista ao programa de Jô Soares (TV Globo), Wanessa já havia comentado o ocorrido. "Quebrei na segunda música [durante um show]. Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não tava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?", disse.

Para tentar solucionar o problema, a cantora revelou que se jogou no chão no meio da coreografia e começou a fazer uma performance. Depois da equipe ajudá-la na caça, Wanessa encontrou o dente. "Eu peguei um chiclete e colei", afirmou.