Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Eliana sobre namoro com Huck e Roberto Justus: 'Parte do que sou hoje'

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/01/2022 10h11

Eliana, de 48 anos, abriu o jogo sobre os relacionamentos que teve ao longo da sua vida. Segundo a apresentadora, os namoros com Luciano Huck e Roberto Justus fazem parte do que ela é hoje em dia.

Em uma entrevista ao jornal "O Globo", a apresentadora afirmou que agradece por todos as pessoas que passaram pela sua vida, inclusive os ex-namorados. "Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!", disse.

Conhecida por ser uma mulher com fama de certinha, Eliana acredita que não se considera e nem pode ser colocada dentro dessa característica.

"Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim...", afirmou ela.

Sobre fidelidade, ela avalia que cada casal tem a sua regra, e que cada relacionamento vai se renovando. "Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro", disse.

Segundo ela, a vida a dois não é nada romântica. "Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…", afirmou.