Topo

Eliana posta vídeo de maiô aos 48 anos e afirma: 'Meu corpo, minhas regras'

Eliana publicou vídeo de maiô no início da tarde desta segunda (24); em uma hora foram mais de um milhão de visualizações - Reprodução/ Instagram @eliana
Eliana publicou vídeo de maiô no início da tarde desta segunda (24); em uma hora foram mais de um milhão de visualizações Imagem: Reprodução/ Instagram @eliana

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h00Atualizada em 24/01/2022 15h33

Curtindo as férias, a apresentadora Eliana, de 48 anos, publicou um vídeo de maiô em seu perfil do Instagram no começo da tarde de hoje.

"Sobre ser livre", escreveu ela na legenda da publicação, seguida das hashtags "meu corpo, minhas regras", "feliz" e "obrigada, Deus, por tudo", esta última em inglês.

Em pouco mais de uma hora, o vídeo recebeu 1,3 milhão de visualizações.

Ela recebeu diversos elogios. "Maravilhosa", comentou Tatá Werneck. "Sobre ser linda, acima de tudo, por dentro", escreveu a astróloga Kiki Haddad. Angélica digitou dois emojis.

Apesar dos comentários exaltando Eliana, houve quem a criticasse. "Está se expondo muito, você é linda, não precisa disso", comentou uma usuária do Instagram. "Apelativo", criticou outra, incomodada com o fato de a apresentadora ter publicado um vídeo de maiô em sua própria rede social.

Em dezembro, Eliana fez um desabafo e refletiu sobre a exposição de corpos femininos após ter sido fotografada de biquíni sem seu consentimento. "Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem", lamentou ela, dizendo ainda que sentiu taquicardia, falta de ar e sudorese nas mãos ao ver a imagem.

Novidades

Minutos antes de publicar o vídeo, Eliana deu spoilers no seu Instagram Stories sobre a entrevista concedida à revista: "Falamos de assuntos tão relevantes, de maturidade, de vida. Dos meus 50 anos. Sim, meus 50 anos de idade. Estão chegando já viu?! 22 de novembro está aí", declarou.

Ela também disse que o seu programa no SBT terá novidades com quadros novos na programação de 2022, além de comentar brevemente sobre projetos como a estreia na Netflix no reality brasileiro de empreendedorismo "Ideias à Venda", apresentado por ela.

"Pela primeira vez estou conseguindo conciliar trabalho e férias ao mesmo tempo. Estou achando ótimo, bacana a gente conseguir esse equilíbrio".