PUBLICIDADE
Topo

Viih Tube diz que trata bloqueio emocional após traição de ex: 'Insegura'

Viih Tube falou sobre relação atual com o ex-namorado após término por infidelidade - Reprodução / Instagram
Viih Tube falou sobre relação atual com o ex-namorado após término por infidelidade Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/01/2022 09h05

Em bate-papo com os seguidores no Instagram, Viih Tube abriu o coração para falar sobre o término com o ex-namorado, Bruno Magri. O casal ficou junto por três anos e relação chegou ao fim em outubro de 2021, após vir à tona uma traição de Bruno, ocorrida dois anos antes.

Nos stories, uma seguidora pediu à youtuber conselhos para "quem também já foi traída". Viih respondeu que "cada caso era um caso" e, no dela, foi um "pouco mais fácil de assimilar" pela traição ser antiga. No entanto, ela admitiu que a situação vivida deixou cicatrizes emocionais, que atualmente são tratadas na terapia.

"Me deixou um pouco traumatizada, MUITO insegura e com um bloqueio emocional, não consigo me entregar ou confiar em alguém mesmo que a pessoa diga que gosta de mim", revelou a ex-BBB.

"Trato tudo isso na terapia e, mesmo com tudo isso, acreditem se quiser, tenho uma ótima relação com meu ex, porque já terminamos, já foi, não tem porque ter raiva, ódio ou qualquer sentimento se não o de evolução e aprendizado", concluiu Viih Tube.

No Instagram, Viih Tube deu conselho para seguidora que também foi foi traída  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, Viih Tube deu conselho para seguidora que também foi foi traída
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex admitiu traição

No início do ano, Bruno Magri falou sobre o fim do namoro com Viih Tube ao canal de Matheus Mazzafera e admitiu que houve traição, mas reforçou que a história era antiga e não sabia por que tinha ressurgido recentemente.

"Realmente houve a traição, dois anos e meio atrás. Mas enfim, não sei por que vazou agora", disse Bruno.

Ele contou que falou com Viih sobre as circunstâncias em que a informação veio à tona.

"O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para saber o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes."

"Só que as páginas de fofoca soltaram como: 'Ela está descobrindo mais coisas, estão mais coisas chegado nela'. E eu falei: 'Mano, que coisas, se não tem?'. E aí eu fui atrás de quem tinha falado, uma por uma, esclareci tudo e mostrei para a Vitória - porque era para ela que eu devia satisfação - e aí eu me posicionei, depois me expliquei", contou Bruno.

Viih Tube também já tinha falado abertamente sobre a traição. A ex-BBB disse que perdoou o ex e que a infidelidade não foi o único motivo para o término do namoro.

"Não foi o único motivo, a história que contei que a gente não encaixava mais é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, fiquei mais triste, perdi um pouco a graça. Decidi perdoar ele e decidimos terminar. O perdão que digo é perdoar pela libertação. Me perdoei por passar por isso, perdoei ele pelo o que fez para a gente seguir bem como amigos e terminar em paz", falou a jovem, em dezembro.