Topo

Mãe de Viih Tube elogia Lipe Ribeiro e brinca: 'Se chamar de tia, vai ver'

Mãe de Viih Tube elogia Lipe Ribeiro, affair da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Viih Tube elogia Lipe Ribeiro, affair da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 18h28Atualizada em 20/01/2022 18h35

Viviane Felício, a mãe da ex-BBB Viih Tube, compartilhou fotos de um evento com seus fãs, na tarde de hoje, e aproveitou para fazer um elogio a Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda 12" e affair de sua filha.

Em postagem no Instagram, a influenciadora surgiu ao lado de Viih Tube, Lipe Ribeiro e um amigo e chamou o influencer de 'simpatia'. Ela também brincou que o ex-A Fazenda 'é um mala'.

"Obrigada ao Lipe Ribeiro. Uma simpatia e mala também. Se me chamar de tia, vai ver o que acontece", escreveu. Brincalhão, Lipe Ribeiro comentou a publicação de Viviane Felício a chamando de tia: "Foi demais. Tava tudo lindo, tia", escreveu.

Lipe Ribeiro marcou presença em um lançamento de um empreendimento da família de Viih Tube, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Amizade colorida

Viih Tube e Lipe Ribeiro começaram a se envolver na comentadíssima Farofa da Gkay, em dezembro. Na ocasião, a ex-BBB "passou o rodo" e um dos escolhidos foi o ex-Fazenda, que também é conhecido pela longa lista de affairs.

Em outra festa, dessa vez da influenciadora Virgínia Fonseca, Viih e Lipe definiram o que estavam vivendo como "um relacionamento aberto". Isto é, um namoro em que é permitido ficar com outras pessoas.

Recentemente, Lipe Ribeiro participou do Pod Delas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e falou sobre sua relação com Viih Tube, afirmando que ambos já sentiram ciúmes um do outro.

Tatá começou opinando: "Eu tô achando que vocês vão acabar namorando" e Lipe discordou: "Não, namorando não porque acho que nenhum dos dois tão preparados".

"É, que vai dar m****. Ela acabou de terminar também. Assim, eu não acabei de terminar, é porque eu emendei um no outro, né. Mas eu tô muito pouco tempo solteiro também, é muita informação, acho que como tá, tá ótimo. Sai, se pega, fica com outras pessoas às vezes, e tá tudo bem", completou o ex-A Fazenda.