PUBLICIDADE
Topo

Luiza celebra namoro com Marcela: 'Cada momento como se fosse o último'

Luiza celebra aniversário de namoro com Marcela - Reprodução/Instagram
Luiza celebra aniversário de namoro com Marcela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

23/01/2022 09h59Atualizada em 23/01/2022 16h51

A cantora Luiza Martins celebrou mais um mês de namoro com a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, com uma mensagem no Instagram sobre aproveitar a vida e cada momento como se fosse o último.

"Depois de tantos acontecimentos nos últimos tempos, eu aprendi uma coisa que eu NUNCA mais vou esquecer? Aproveitar cada momento como se fosse o último. Às vezes, a gente se prepara tanto para criar o momento perfeito, mas o momento perfeito é agora? A situação perfeita está acontecendo exatamente agora. Por exemplo, agora eu estou do seu lado, enquanto você está no seu celular e eu estou escrevendo isso pra você, e isso já é perfeito", escreveu Luiza.

Ela continua:

Eu estou saudável, você também, e estamos uma do lado da outra, curtindo a nossa companhia na nossa casa, onde temos comida pra comer, uma cama quente pra dormir, nossos gatos doidos e um amor fod*stico pra viver. Isso é absolutamente perfeito. Eu quero muito partilhar a vida boa com você, mas se acaso ela não estiver tão boa, eu também estarei aqui. Obrigada pelo dia hoje, tudo que foi vivido hoje, jamais será esquecido assim como tem sido todos os dias. Te amo amor da minha vida. E feliz 1.2 pra nós!"

Luiza passou por uma perda recentemente: a morte de Maurílio, sua dupla. Ele havia sido internado 15 dias antes no Hospital Jardim América, de Goiânia, por complicações após sofrer um quadro de tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas.

Marcela retribuiu a declaração da namorada nos comentários.

"Sua fiadap**a romântica perfeita! Você faz meus dias serem maravilhosos, não importa qual contexto! Me sinto em casa onde você estiver! Te amo do jeito mais lindo que se pode amar alguém! Obrigada por tudo que você é pra mim! Feliz 1.2! Que venham muitos e muitos mais", escreveu Marcela.