PUBLICIDADE
Topo

'Incrível em todos os aspectos', Gustavo Mioto declara admiração por Xororó

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/01/2022 04h00

Gustavo Mioto é o convidado da semana de Tiago Abravanel, no 'Sai da Caixa'. Antes de virar brother, no "BBB 22" (TV Globo), Abravanel recebeu alguns amigos em sua casa. Por lá, eles conversaram e saíram da caixa cantando músicas de fora do repertório. Gustavo, além de soltar a voz em canção de Skank e Fábio Jr., declarou sua admiração por Xororó.

O "Sai da Caixa" está em sua segunda temporada no Canal UOL, e ainda vai receber Pocah, cantora e ex-BBB.

Gustavo Mioto, cantor e compositor com grande parte de suas músicas no mundo sertanejo, não podia definir outra voz como a mais completa em todo território brasileiro: Xororó. A revelação veio após Tiago questionar qual a voz mais incrível que ele conhecia.

"Incrível, incrível em todos os aspectos! É impecável", começou Gustavo afirmando que não conseguia expressar tamanha admiração.

Eu nunca vi errado, nunca vi destratando a voz. É o cara mais profissional que eu já vi na vida. É um cara que eu tenho como referência. Gustavo Mioto

A admiração vai muito além da música, muito além da vida profissional: "Ele tem uma voz incrível, não só a voz física, mas o que ele passa também", completou.

Gus - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Sai da Caixa: Gustavo Mioto nos bastidores do programa de Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

'Risquei o disco de tanto ouvir'

Não é só sertanejo que bomba na caixa de Mioto. Tem muito Skank também: "Eu adoro Skank, eu sempre gostei demais", contou.

Meu tio me deu o DVD deles, [gravado] em Ouro Preto e eu risquei o disco de tanto ouvir. Sou muito fã deles. Gustavo Mioto

Uma das músicas escolhidas para sair da caixa ao lado de Abravanel, foi "Jackie Tequila", do grupo mineiro: "É uma música que traz uma vibe muito boa, traz uma vibe feliz", explicou.

Tiago Abravanel e Gustavo Mioto nos bastidores do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui