Topo

Anitta e festinha no céu: como foi a vida amorosa de Scooby do 'BBB 22'

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

20/01/2022 04h00

Pedro Scooby está conquistando o público do "BBB 22" com seu charme e fazendo com que os espectadores entendam como ele mexeu com o coração das ex-companheiras.

Casado com a modelo Cíntia Dicker desde 2020, o surfista namorou Anitta em 2019, após o fim da relação de oito anos com Luana Piovani, com quem teve os filhos Dom, Liz e Bem. Splash relembra as aventuras românticas de Scooby.

Festinha no céu

Scooby começou a namorar com Piovani em 2011, e o relacionamento logo virou o assunto preferido nas rodas de fofoca. Os dois trocavam mensagens apaixonadas nas redes sociais e apareciam em cliques ousados lado a lado.

Em entrevista à QUEM, em 2018, Luana falou sobre as famosas "festinhas no céu" que realizava ao lado de Scooby, uma maneira de deixar a chama da paixão acesa entre os dois e realizar algumas fantasias.

"Nunca tinha casado na vida. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores", explicou Luana em seu programa "Luana é de Lua", em 2019.

tryhryhr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani comemora aniversário dos gêmeos com Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Guerra

Quando anunciaram a separação, em 2019, Luana e Scooby continuaram sendo assunto, mas por outros motivos. Os dois trocavam farpas nas redes sociais e Luana questionava a maneira como o surfista cuidava dos filhos, além do valor da pensão que pagava aos três.

Apesar de já terem trocado indiretas, os dois garantem que têm uma boa relação e também não deixam de se elogiar. "Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa", reforçou Luana, em entrevista ao UOL neste ano.

ghyjyt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta

Poucos meses depois de colocar um fim no casamento com Luana, Scooby assumiu mais um namoro que rendeu muitos comentários: o romance com Anitta.

Os dois viajaram pelo mundo juntos, Scooby fez amizade com a família da cantora e tudo indicava que a história demoraria para chegar ao fim. Porém, só três meses depois, o romance chegou ao fim.

"Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso. Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal", desabafou Scooby na época.

ytyhrtyrt - Reprodução/Instagram @cintiadicker - Reprodução/Instagram @cintiadicker
Cintia Dicker e Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram @cintiadicker

Parceira

No fim de 2019, Scooby começou a se relacionar com a modelo Cíntia Dicker e foi como amor à primeira vista. Os dois não se desgrudaram mais e se casaram em uma cerimônia discreta em 2020.

Com Scooby dentro da casa do "BBB", Cíntia é quem ficará responsável pelos três filhos do surfista na guarda compartilhada com Piovani. Tanto a atriz quanto os pequenos não têm do que reclamar.

"Ela é parceira demais. Ela é fechamento mesmo. E o maneiro que a Luana tem a maior confiança nela. O amor que ela tem com os meus filhos... Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor", elogiou Scooby durante o reality.