Topo

Paulo Vieira reflete sobre quadro no 'BBB': 'Patrulha vai me desmascarar'

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/01/2022 11h04Atualizada em 18/01/2022 14h04

Paulo Vieira é famoso, mas sua fama não chega a ser reconhecida por todos. No entanto, com seu novo quadro no 'BBB 22', isso tende a mudar radicalmente. Em "Terapia BBB", que vai ao ar a partir do dia 26 de janeiro, o humorista trará a junção de um stand-up comedy com um divã.

Apesar de afirmar que seu humor passa por todos os meios, Vieira tem um grande desafio: a síndrome do impostor. Conforme revelou, "sempre acho que uma hora vou ser desmascarado, a Patrulha do Talento vai me desmascarar, bater lá em casa e me levar".

Com o novo passo, agora em direção à casa mais vigiada do Brasil, Paulo teme as consequências da fama. Ainda, tem medo de que o programa não agrade o público da maneira que espera.

Paulo Vieira  - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Paulo Vieira era comentarista no "Programa do Porchat" na Record.
Imagem: Reprodução/Instagram.

"Terapia BBB", com Paulo Vieira

Para o novo quadro do maior reality da Rede Globo, Paulo Vieira aposta em um "stand-up no divã". Mas como a novidade funcionará na prática?

Segundo Paulo, o programa será "eu divagando sobre o que estiver rolando na casa e as discussões que isso inspira. Sou espectador do 'BBB' e gosto muito da ideia de participar de um programa visto por milhões, entrar em debates nacionais sobre o reality, mas também sobre raça, gênero, religião".

Até o momento, o novo quadro com Paulo Vieira tem altas apostas dos críticos televisivos. Espectadores também aguardam ansiosamente para acompanhar o 'BBB 22' por uma outra perspectiva mais cômica.