Topo

Paulinha Leite após ganhar 56 vezes na loteria: 'Sempre fui sortuda'

Paulinha Leite em clique no Instagram - Reprodução
Paulinha Leite em clique no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 08h37

A ex-BBB Paulinha Leite disse que teve sorte desde sempre. Ela já ganhou 56 vezes na loteria. Além disso, Paulinha também já venceu outras apostas e bolões.

"Sempre fui sortuda. Realmente não lembro de nenhuma vez na vida que não tive sorte, graças a Deus. Acho que não só pra ganhar na Mega, como em tudo que você deseja conquistar, tem que acreditar. Eu acredito muito na lei da atração, naquilo que pensamos e emanamos. Depois disso, tem que se jogar. Falo isso porque vejo muitas pessoas falarem aí que queriam ganhar na loteria, mas nem sequer jogam", disse ela para a Quem.

A influenciadora ainda comentou sobre não ter ganho o "BBB 11" (TV Globo):

"Lembra quando eu disse que acredito muito no que você emana pro universo? Pois bem, eu nunca nem pensei em ganhar e sendo bem sincera nunca desejei isso. O meu sonho sempre foi entrar no BBB. Essa vontade era tão grande que nem pensava no prêmio. Eu era e ainda sou fã do programa e foi tudo exatamente como eu imaginei e quis. Sinto saudades de tudo, mas sinto mais dos 'ao vivos' quando conversávamos com o Pedro Bial ou das provas do líder e anjo. Eu amava aquelas provas. Toda vez que começa o 'BBB' bate a nostalgia. É bom demais", finalizou.