PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Paulinha se dá bem na Mega da Virada: 'Não posso reclamar'

Paulinha Leite acertou 16 quinas na Mega da Virada - Leo Franco / AgNews
Paulinha Leite acertou 16 quinas na Mega da Virada Imagem: Leo Franco / AgNews

Colaboração para Splash

03/01/2022 15h18

Conhecida por sua participação no "Big Brother Brasil 11", a empresária Paulinha Leitte, 34 anos, começou 2022 com o pé direito. Ela acertou 16 quinas na Mega da Virada e engordou seus cofres particulares com um belo montante.

"Ainda não recebi o dinheiro do prêmio, não sei o que vou fazer", revelou Paulinha ao jornal "Extra". 'Apostadora' profissional, a moça já acumula 54 vitórias em jogos de azar - as quais lhe valeram, pelo menos, R$ 1 mil cada - e tem os números 4 e 14 como seus favoritos na hora de arriscar.

Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, que me chamam a atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem e vou escolhendo.

Feliz com a sorte no 'ramo', Paulinha acabou unindo o útil ao agradável ao abrir uma empresa especializada em bolões.

"A empresa começou com uma brincadeira de bolão no meu perfil pessoal sugerido números para os meus seguidores. Logo no primeiro, ganhamos. Aí não parei mais. Até hoje acho engraçado, porque nunca me imaginei fazendo isso. E escolher números na loteria é algo que realmente amo fazer", festeja.

Os negócios envolvendo loteria, entretanto, não são sua única fonte de sustento.

"Tenho loja de roupa e apartamentos alugados. Um deles, inclusive, é o que eu ganhei no 'BBB'. Além disso, faço vários trabalhos de publicidade no meu Instagram pessoal. Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho", admite a roraimense.