Topo

Bradley Cooper correu atrás de ladrão que o atacou com faca em Nova York

Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela" - Divulgação
Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 09h19Atualizada em 30/11/2021 09h19

Bradley Cooper revelou que quase foi assaltado em Nova York, mas acabou correndo atrás do criminoso, que tentou ameaçá-lo com uma faca.

O ator e diretor 8 vezes indicado ao Oscar falou ontem sobre a situação inusitada durante entrevista ao podcast "Armchair Expert". Segundo ele, a tentativa de assalto aconteceu em 2019, quando estava se dirigindo à escola da filha, Lea, para buscá-la.

"Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses fones de ouvido ligados — isso foi na época pré-pandemia — eu estava no metrô (por volta de) 11:45 para pegar Lea na escola, no centro, e fui assaltado com faca. Foi muito insano. Percebi que estava muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa... Senti alguém chegando. Eu pensei: 'Ah, eles querem tirar uma foto ou algo assim'", começou.

Bradley então lembrou como percebeu que se tratava de um assalto. "Quando me virei, estava contra o poste, olhei para baixo e vi uma faca". Então, ele rapidamente tentou se desvencilhar do assaltante. "Comecei a correr, pulei a catraca, me escondi na entrada de azulejos brancos do metrô e peguei meu celular. Ele saltou, fugindo. Tirei uma foto dele. Então eu o persegui escada acima. Ele começou a subir a 7ª Avenida. Tirei mais duas fotos dele".

O artista explicou que demorou para entender a situação, mesmo enxergando a faca na mão do bandido. "Eu fico com meus fones de ouvido o tempo todo. Eu não consigo ouvir nada. Estou apenas ouvindo a música", frisou o ator, que declarou ter encontrado dois policiais na rua e pediu ajuda, inclusive para verificar se não tinha sido mesmo esfaqueado.

"O que acontece é que as pessoas são esfaqueadas e ficam em choque. Eu olhei para ver se estava tudo certo. E então eu voltei para o metrô e peguei minha filha", finalizou.