PUBLICIDADE
Topo

Participante do reality 'The Bachelorette' morre aos 34 anos

Clint Airls participou em 2015 do programa "The Bachelorette" - Craig Sjodin/ABC
Clint Airls participou em 2015 do programa 'The Bachelorette' Imagem: Craig Sjodin/ABC

Colaboração para Splash

14/01/2022 15h17

Os fãs do reality show norte-americano "The Bachelorette" estão de luto pela perda do engenheiro Clint Arlis, um dos competidores da 11ª temporada do programa - produzida e exibida em 2015 pelo canal ABC.

A irmã de Clint, Taylor Arlis, informou através de suas redes sociais o falecimento do irmão aos 34 anos, na última terça-feira (11).

"É com grande tristeza que informo que minha família perdeu meu melhor amigo e irmão mais velho Clint. Por favor, respeite a privacidade de nossa família enquanto tentamos lidar com essa grande perda", declarou ela no Facebook, sem revelar a causa do óbito.

Participante de várias temporadas do mesmo programa, o ator Nick Viall também lamentou a morte de Arlis. "Tive a chance de conhecê-lo pouco depois do nosso tempo [juntos no programa] e sempre gostei muito das nossas conversas", afirmou, no Twitter.

Clint Arlis foi um dos pretendentes ao coração de Kaitlyn Bristowe, a solteira disputada da vez, durante sua passagem por "The Bachelorette". Clint foi eliminado na terceira semana da competição, 'vencida' pelo postulante Shawn Booth.